ANO DO DRAGÃO MADEIRA
Akemashite Omedeto Gozaimassu! Feliz Ano Novo! 
                     
 
 

 GRUPO WULIN/NÚCLEO BLUMENAU 2024

 

AGENDA DE ATIVIDADES

 

 

 

 

TODAS AS PRÁTICAS PRESENCIAIS ESTÃO EM CONSONÂNCIA COM AS ORIENTAÇÕES DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO.

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE E CONTRIBUIR COM RESPONSABILIDADE E CARINHO PARA O BEM DE TODOS E UM MUNDO MAIS SAUDÁVEL!
 
 
 
ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA CONTATOS: 
WHATSAPP - E-MAIL - FACEBOOK E INSTAGRAN
 
AGRADECEMOS A COMPREEENSÃO!
TODOS JUNTOS ALCANÇAREMOS UM RESULTADO FAVORAVEL E BENÉFICO A TODOS!
 
 
 
 

     

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 
 

 

Novidades

Reflexões dos estudos sobre o Livro Tibetano do Viver e do Morrer através do capítulo Trazendo a mente para casa.

02/03/2016 14:18
trazendo a mente para casa reflexões.pdf (391265)   "...Estava pensando o quanto pode ser estranha a expressão “trazendo a mente para casa”. Como posso trazer algo para casa, que já está em casa? Como trazer para mim, algo que já se encontra em mim? E nessa brincadeira, descobri uma comparação...

Grupo de Estudos Budismo e Psicologia – Grupo Wulin “O Livro Tibetano do Viver e do Morrer” Sogyal Rinpoche

01/02/2016 21:31
    Confira algumas reflexões acessando o artigo no link abaixo...   "...Esta última implica em uma transformação espiritual bem como na maneira como uma pessoa passa a apreciar os momentos da vida, incluindo a morte..." O livro tibetano do viver e do morrer - reflexões.pdf (140,2...
1 | 2 | 3 >>